sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Que melhor escolha é essa?

Nunca imaginei que um erro simples, de uma atendente, fosse gerar tanto transtorno. Em dezembro, do ano passado, entrei em contato com minha operadora de celular, para solicitar alguns esclarecimentos, sobre a minha conta, e a mesma me informou que um pacote havia sido expirado e me apresentou um outro pacote, quando eu a questionei. Aceitei o pacote e, eu crente que tinha dado tudo certo, utilizei os minutos, que até então, eu tinha direito.
Para minha surpresa a conta veio muito alta e ao contatar a operadora de celular, que eu escolhi, fui surpreendido com a afirmação, que a atendente não havia passado para o setor correto e que sendo assim seria descontado os minutos que eu teria direito. Agradeci e fiquei contente com a operadora.
Quando fui olhar em minha conta corrente, a conta do celular é em débito automático, outra surpresa: O valor que foi cobrado era o valor inicial, sem o desconto dos minutos que eu teria direito.. .Entrei em contato, novamente, com a operadora e que me orientou a entrar em contato com o meu banco e que por sua vez me retornou a operadora (me senti uma bola de ping pong - culpa da operadora).
Bem, fui informado que serei reembolsado (isso pq exigi, uma vez que queriam me impor o desconto na próxima fatura, em créditos), mas que a operadora irá me ligar daqui 5 dias úteis.
Só problema... E ainda não resta, me ligaram cobrando a conta. Vê se pode?
Dizem que a minha operadora é a melhor escolha que há. Isso não pode ser possível.
Fica aqui a minha indignação.
Obs: Esse erro me gerou juros na conta e muita dor de cabeça, pq tinha um cheque para cair no outro dia e eu não tinha o dinheiro.

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