Um representante da AFA (Associação de Futebol da Argentina) anunciou, conforme o site Abril, que será feito uma proposta a Diego Maradona, atual técnico da seleção da Argentina, para que fique no comando da seleção por mais 4 anos, ou seja, até a Copa do Mundo de 2014.
Mesmo a seleção ter sido eliminada nas quartas de final, como o Brasil, na Copa do Mundo deste ano, a AFA tem interesse em manter o ex-craque como o seu técnico (afinal ele e todos os jogadores foram recebidos como heróis em seu país). Na próxima semana ele se reunirá com o presidente da confederação para acertar o contrato e fazer um balanço de sua atuação e da equipe nos jogos da África do Sul, como anunciado pelo Assessor de Imprensa da AFA.
A diferença entre Maradona e Dunga
Que a seleção Argentina é uma pedra no nosso sapato não podemos negar, assim como a participação de Maradona melhor que a de Dunga.
Quando faço essa afirmação quero me referir a maneira de tratamento com os jogadores e toda a imprensa, enfim ao respeito que tem com os argentinos. O ex-técnico da seleção brasileira (como é gostoso dizer isso - risos) era totalmente o oposto de Diego Maradona, era sem educação, burro e não tinha respeito algum pelos brasileitos, que são (somos) apaixonados por futebol.
Diego é tão melhor que Dunga, que continuará a frente de sua seleção, já o nosso ex, aqui, foi DESPEDIDO dias depois do grande fracasso que foi na Copa do Mundo de 2010. É de total responsabilidade dele a saída do Brasil nas quartas de final, afinal com um treinador apelidado de Dunga Burro, não poderia ser diferente.
A Copa do Mundo de 2014 vai ser show, porque será no Brasil!