O nosso presidente, Lula, em um de seus discursos mencionou a palavra "porra" e em seguida pediu desculpas. Lula estava falando sobre a sua indignação com as altas taxas de seguro nos financiamentos para a casa própria.
A expressão surgiu quando o presidente dizia: "O que a gente descobre olhando no mundo da pequenez brasileira? Que o cidadão que comprava uma casinha de 38 metros quadrados , ele pagava mais de seguro de vida da casa do que a prestação. Ou seja, a quantidade de penduricalho”, criticou. “Eu lembro de uma pergunta que eu fiz para a companheira Maria Fernanda [presidente da Caixa Econômica Federal]. Eu falei: ‘Maria Fernanda, quem paga seguro de vida, quantas pessoas morrem antes de vencer o financiamento?’. ‘Ah é muito baixo’. Porra, se é muito baixo... Desculpa o palavrão. Se é muito baixo, por que que tem que ter um seguro de vida?".
É isso aí, se não tomamos cuidado com o que dizemos saem palavras que não desejamos. Mas venhamos e convenhamos Lula também é gente como a gente.
Abraços e até a próxima postagem!
Imagem e informações extraídas do site: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja com o Blog Cata Tudo!