Veja o trecho retirado (na íntegra) do site: www.esportefino.net, que trata sobre uma possível "relação cortada" entre a Globo e o Técnico Dunga:
"(Mal) Tratada como todos os outros veículos de comunicação na gestão de Dunga como técnico da seleção, a TV Globo deixou claro neste domingo, depois da vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, que sua paciência com o treinador terminou.
Dunga teve um atrito com o comentarista Alex Escobar na entrevista depois da vitória. Parou de falar para interpelar o jornalista e perguntar se havia algum problema. Em seguida, microfone aberto, passou a sussurrar palavrões e ofensas. O mesmo Dunga que, em 2006, aceitou trabalhar na imprensa como comentarista da Band. E cuspiu marimbondos pra cima da seleção comandada por Parreira.
No Fantástico, Tadeu Schmidt leu um texto sobre o caso em forma de editorial. Exatamente o mesmo texto foi lido por Luiz Carlos Jr. durante o Seleção SporTV. É um gesto claro de rompimento de relações da emissora com o treinador. E algo me diz que se Dunga pensava em permanecer à frente da seleção depois da Copa, é hora tirar o cavalo da chuva."
Dunga sempre teve a fama de não se dar bem com a imprensa, não ia ser agora que seria santo.
Abraços e até a próxima postagem!
Imagem extraída do site: www.google.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja com o Blog Cata Tudo!