O site www.copa2014.com.br colocou no ar uma matéria falando mais uma vez da situação de São Paulo, que segundo o site não é cidade sede da copa de 2014, uma vez que ainda não apresentou nenhum estádio.
Para sediar os jogos do mundial o estádio tem que comportar 65 mil lugares, para participação primária, que segundo Ricardo Teixeira (presidente da CBF), pode ser erguido em 2 anos e meio, o que daria tempo até 2013. Caso o estado opte por uma participação secundária é necessário apenas infraestrutura para 40 mil pessoas.
Com a exuberância de São Paulo acreditamos que a sua Comissão Técnica não deseje que ela seja secundária, mas sim primária e ainda receber a abertura dos jogos, que segundo o site é uma das favoritas (caso apresente uma solução para esse "problema").
No folder, que será apresentado para a FIFA, apenas São Paulo não está como cidade sede, sendo assim apenas 11 (onze) são apresentadas, que são elas: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.
Vamos torcer para que a Comissão Técnica de São Paulo reaga e nas próximas semanas se apresente a CBF, como também é a esperança de Ricardo Teixeira.
A Copa do Mundo de 2014 vai ser show, porque será no Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja com o Blog Cata Tudo!